Dúvidas Frequentes - FAQ

Posso comprar diretamente da Aurora?

Atualmente só efetuamos vendas para pessoas Jurídicas, ou seja com CNPJ.
Você poderá comprar com a tabela de preço de Revenda caso se no cadastro do CNPJ no Ministério da Fazenda, o ramo de atividade principal (CNAE) da sua empresa for COMÉRCIO DE ALIMENTOS OU BEBIDAS, HOTEL, RESTAURANTE.

Como faço para cadastrar a minha empresa?

Localize no menu superior a direita o ícone do Usuário (em forma de boneco) e clique em "Criar uma conta"

Sou uma pessoa física, posso comprar diretamente da Aurora?

Atualmente este site não permite venda direta ao consumidor.
Caso queira saber onde encontrar nossos produtos, entre em contato conosco. Ficaremos felizes em ajudar.

Os preços já tem impostos?

Somente usuários cadastrados podem ver os preços dos produtos.

Após fazer o login, os preços exibidos já incluem os principais impostos estaduais e federais. Alguns impostos como IPI, ICMS-ST e FCP (Fundo de Combate a Pobreza) serão destacados no Carrinho de Compras, quando aplicáveis.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Atualmente a Aurora aceita pagamentos em Cartão de Crédito e Boleto.

Posso pagar com Boleto Parcelado?

Para clientes que querem fazer compras frequentes, oferecemos a possibilidade de fazer pagamentos com boletos a prazo. Para isso, a partir da 3a compra entre em contato com nosso atendimento para o envio de documentação para liberação do seu crédito parcelado.

Minha empresa tem Regime Especial de ST, tenho alguma diferenciação nos preços?

As empresas que tem Regime Especial terão que enviar documentação, para isso nossos representantes entrarão em contato com você após o preenchimento do formulário de cadastro.

Fiz o cadastro mas não recebi o e-mail de aprovação. O que devo fazer?

  • Normalmente o processo de aprovação leva até 2 minutos.
  • Enviamos o e-mail mesmo se haja algum problema no seu cadastro.
  • Cheque sua caixa de lixo eletrônico (Spam)
  • Se mesmo assim não achar o e-mail de boas vindas, tente fazer o login. e clique em "Primeiro Acesso"
  • Entre em contato com nosso atendimento ao cliente para verificarmos seu cadastro

Tenho uma loja e gostaria de material de Merchandising dos produtos Aurora, vocês podem enviar?

Ficaremos felizes em enviar materiais promocionais para pontos de venda com compra direta pela Aurora Fine Brands. Por favor entre em contato com nossa central de atendimento para verificar disponibilidade.

Problemas com o pedido

Trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer.
É imprescindível conferir a mercadoria na presença entregador, no ato da entrega, verificando se os produtos estão em perfeito estado e se as quantidades dos produtos escolhidos estão corretas.

Caso queria recusar 100% das mercadorias entregues:

  • Recusar a entrega da mercadoria com o motorista da transportadora.
  • Devolver a nota fiscal da Aurora ao motorista com a justificativa do motivo da devolução anotada no verso da nota fiscal
  • Entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, para informar o ocorrido

Em caso de falta de mercadoria ou mercadoria avariada

  • Aceitar a entrega da mercadoria que não está com problemas.
  • Emitir nota fiscal de devolução com os produtos faltantes/avariados, relacionando a nota fiscal de origem da Aurora. Registrar no verso da nota fiscal o motivo da devolução parcial
  • Entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, para informar o ocorrido