O segredo do sabor
A massa feita pela F.lli De Cecco di Filippo é resultado de mais de um século de história construída pela qualidade. Mais de cento e vinte anos atrás em Fara San Martino, em uma pequena vila nos pés do monte Majella, na região do Abruzzo - Itália, Don Nicola De Cecco fez “a melhor farinha da região” em seu moinho de pedra. Don Nicola então passou sua técnica para seu filho Filippo, que em 1886 fundou o Moinho e Fábrica de Massa Irmãos De Cecco, dando vida a genial receita que, até hoje, faz da De Cecco única e excepcional. A receita que carrega a paixão por tradição.
O que nós Importamos
  • A massa feita pela F.lli De Cecco di Filippo é resultado de mais de um século de história construída pela qualidade. Mais de cento e vinte anos atrás em Fara San Martino, em uma pequena vila nos pés do monte Majella, na região do Abruzzo - Itália, Don Nicola De Cecco fez “a melhor farinha da região” em seu moinho de pedra. Don Nicola então passou sua técnica para seu filho Filippo, que em 1886 fundou o Moinho e Fábrica de Massa Irmãos De Cecco, dando vida a genial receita que, até hoje, faz da De Cecco única e excepcional. A receita que carrega a paixão por tradição.
  • A De Cecco utiliza somente tomates italianos para levar à mesa dos consumidores todo o sabor e a genuinidade de seus produtos. A seleção de matérias primas é atenta e meticulosa, e realiza-se em regiões particularmente férteis e ensolaradas, onde os tomates são colhidos no esplendor de sua maturação. Como resultado, Passatas versáteis e saborosas e molhos prontos irresistíveis. A linha de azeites de oliva extra virgem, como todos os produtos De Cecco, são a expressão da busca e preservação da qualidade. O processo produtivo se desenvolve respeitando princípios rigorosos como pesquisa e seleção de matéria prima, utilização de garrafas escuras para preservação da qualidade e características organolépticas.