Aurora Fine Brands since 1946

Alimentos

Alimentos

A importação e distribuição de frutas secas, atividade exercida pela família Jacobsberg, quando vivia e trabalhava na Alemanha, deu origem ao surgimento da Aurora no Brasil, em 1946. A Aurora abriu e desenvolveu este mercado tornando-se líder absoluta na importação e comercialização de frutas secas no Brasil, mas se deu conta de como a venda de produtos a granel seria facilmente invadida por concorrentes. Assim, no ano de 1966, Werner Jacobsberg ampliou a área de atuação da empresa, com a aquisição da distribuição exclusiva de marcas internacionais, como chocolates Lindt e molho Tabasco, que são hoje, após mais de 40 anos, marcas fundamentais para a Aurora.

 

Ao longo dos anos, a Aurora introduziu grandes marcas internacionais no mercado brasileiro. Algumas delas são as sopas Campbell’s, os produtos tex-mex Casa Fiesta, os biscoitos Bahlsen e Jules Destrooper, os chás Celestial Seasonings, as balas Haribo, as mostardas Maille e French’s, as amêndoas Blue Diamond, o arroz de risotto Riso Inverni (Gallo), as geléias Bonne Maman, dentre outras.

 

A divisão de Alimentos Finos foi formalizada em 2010, com uma equipe de Marketing muito experiente, parcerias consolidadas com os fornecedores e o desafio de encontrar novos caminhos para continuar crescendo.

 

O portfólio de alimentos é representado por 18 marcas distribuídas entre Doces, Especialidades e Salgados.

 

O compromisso da Aurora é desenvolver o potencial de cada marca no mercado brasileiro, oferecendo sempre qualidade de atendimento aos nossos clientes e de produto aos nossos consumidores.

Nossas Marcas